20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, rompe com a mãe que apoiou terrorismo

Nas redes sociais, Gabriela diz que vandalismo e terrorismo são inimigos da liberdade; Regina diz que Bolsonaro vai ser presidente dos EUA

Gabriela e Regina Duarte: rompidas politicamente

Nesta terça-feira (10), a atriz Gabriela Duarte, de 48 anos, parou de seguir a sua mãe Regina Duarte nas redes sociais, após discordar dos posicionamentos da veterana sobre o atentado terrorista em Brasília (DF) no último domingo.

Em seu perfil no Instagram, Gabriela fez questão de condenar os atos criminosos dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), indo contra a defesa de sua mãe, apoiadora do candidato derrotado nas eleições de outubro.

Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade. Sem ordem, não há progresso. E nem país. Vandalismo não! Insegurança. Medo. Ódio. Preconceito. Terrorismo. Criminalidade. País dividido e saqueado. Enganadores e enganados. Resetem o sistema’, escreveu Gabriela Duarte, entre as mensagens compartilhadas em seu perfil.

Já Regina Duarte, continuou defendendo a conduta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) diante dos atos terroristas em Brasília. ‘Se continuar desse jeito, Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA, e a gente é que perde. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre’, declarou a veterana.

Vale destacar que Gabriela Duarte já havia se posicionado em entrevistas sobre o fanatismo político de sua mãe, Regina Duarte, afirmando que não concorda com diversas opiniões da atriz. “A mãe não me representa”, disse ela.