7 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Interior

Carimbão diz que se fosse prefeito em Delmiro teria construído ponte de vidro

Deputado detona gestão do Padre Eraldo e diz que já teria gerado 10 mil empregos

Durante entrevista à Rádio Correio FM, de Delmiro Gouveia, o deputado federal Givaldo Carimbão, detonou a administração do prefeito Padre Eraldo e disse que se tivesse sido eleito no município já teria gerado 10 mil empregos.

Carimbão concorreu as eleições municipais em Delmiro Gouveia pelo partido Avante, na condição de candidato do ex-prefeito Lula Cabeleira, mas foi derrotado pelo Padre Eraldo Cordeiro(PSD).

Carimbão: se fosse o prefeito…

No microfone da rádio, o deputado disse que se fosse o prefeito já teria construído uma estrada turística e uma “ponte de vidro para atrair turistas do mundo inteiro e gerar empregos”.

O deputado que ficou em terceiro lugar nas eleições municipais disse ainda que a rejeição do atual prefeito de Delmiro só é menor do que a do presidente Michel Temer (MDB). “Eraldo Cordeiro tem 92% de rejeição”. declarou sem citar o instituto de pesquisa responsável pelo índice. Temer é rejeitado por 97% dos brasileiros, segundo o Datafolha.

Para Carimbão, o desastre da administração de Eraldo Cordeiro é fruto de má administração e ausência de grupo político para apoiá-lo.