5 de dezembro de 2023Informação, independência e credibilidade
Interior

Carol Mendonça é coroada rainha do Baile da Chita 2018

Rainha coroada no sábado, 14, é estudante e sonha em ser operadora do Direito

A bela Carol Rafaela Mendonça da Silva coroou de êxito o 66º Baile da Chita, na cidade de Paulo Jacinto, no último sábado 14, quando desfilou como a Rainha da Chita, eleita no Clube Recreativo e Cultural Paulojacintense.

Carol Mendonça,16 anos,  filha de Cícero Mendonça da Silva  e Renata Cristina Mendonça da Silva, recebeu a coroa de rainha de sua antecessora, Érika Vasconcelos, rainha da Chita em 2017.

Carol: a rainha do baile da Chita.

 

A rainha do baile da chita 2018 é estudante da escola estadual Professor José Medeiros e está se preparando para fazer o vestibular de Direito. Seu maior sonho é ser uma profissional reconhecida pelos seus próprios méritos.

Evento – O baile da chita é tradicional no município e pelo valor histórico que tem para a população local, conquistou o certificado de Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de Alagoas.

O evento este ano teve, mais uma vez, a marca da tranquilidade e da animação por parte das famílias e da juventude que esteve participando do baile no clube social.

-Todos nós da direção do clube estamos orgulhosos do trabalho realizado e da nossa rainha Carol que deu um brilho todo especial a Paulo Jacinto na noite de sábado passado. Assim reinará, abençoada, até 67º baile da chita em 2019. – Disse o presidente do clube, José Barros.

Flagrantes da coroação da rainha do Baile da Chita 2018