20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Cocada boa provoca infarto? Internautas questionam Zé Trovão

Zé Trovão no hospital | Reprodução

Deputado eleito por Santa Catarina, Zé Trovão foi internado na noite de terça-feira, 6, em um hospital de Brasília-DF, após passar mal. “O deputado eleito Zé Trovão sentiu fortes dores no peito e formigamento com indício de infarto”, informou a assessoria de Marcos Antonio Pereira Gomes.

Bolsonarista raiz, ele defende o golpismo e é investigado no inquérito sobre atos antidemocráticos, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em outubro de 2021, teve a prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por descumprir ordens judiciais e fugiu para o México.

Dois meses depois, retornou ao Brasil e se entregou à Polícia Federal, sendo liberado sob a condição de usar uma tornozeleira eletrônica. Graças à benevolência do eleitorado catarinense, a partir do próximo ano, contará com o foro privilegiado.

Como quem perdoa e Deus, não a Internet, usuários do Twitter compartilham uma foto, no mínimo, constrangedora, para quem está do lado da família tradicional, da moral e dos bons costumes.

Nela, Trovão aparece lambendo os beiços diante de um pó branco derramado em fileiras, um cartão de crédito, uma trouxinha com erva e uma nota de dinheiro enrolada. Não se pode afirmar que o pó seria cocaína (que acelera os batimentos cardíacos), o cartão para separar as fileiras e o dinheiro enrolado para cheirá-lo. A suposta maconha jamais seria utilizada como sobremesa, pois, isso não seria coisa de patriota.

Zé Trovão em pose nada patriótica | Reprodução

Confira alguns posts: