Neymar será operado e fica de fora por no mínimo dois meses

Atacante brasileiro precisará passar por uma cirurgia para colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito

O Paris Saint-Germain não vai contar com Neymar para o decisivo duelo contra o Real Madrid, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, após diagnosticada uma fissura no quinto metatarso do pé direito.

O atacante brasileiro precisará passar por uma cirurgia para colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito.

“Exames complementares realizados nesta segunda-feira confirmaram uma entorse no tornozelo direito, além da existência de uma fissura no quinto metatarso do pé direito”, comunicou o PSG. Em Paris, Neymar tem o acompanhamento pessoal do preparador físico, Ricardo Rosa, e do fisioterapeuta, Rafael Martini, funcionários do PSG.

O tempo previsto de recuperação é de dois meses, o que o possibilita voltar aos campos apenas em maio, um mês antes da Copa do Mundo.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS