Deu empate, por 1 a 1, nos primeiros 90 minutos da final, entre Coruripe e CRB, do Campeonato Alagoano. No Estádio Gerson Amaral, os gols aconteceram somente no segundo tempo. O zagueiro alviverde, Willames José fez para os donos da casa e Clebinho igualou o marcador. Agora, os clubes se preparam para a decisão, que acontece em Maceió, na próxima quarta-feira (3), às 22h, no Estádio Rei Pelé.
Foi um jogo bem movimentado. Com o apoio da torcida, o Hulk começou tomando iniciativa. Aproveitando a velocidade dos jogadores de frente, Ivan e Djalma, o Coruripe atacava pelas laterais. Já o CRB, aproveitou a qualidade do seu meio de campo e teve mais posse de bola que o adversário. O primeiro tempo terminou sem gols.
Para o Coruripe, o segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro: com pressão. Logo aos 2 minutos o time da casa abriu o placar. O zagueiro Willames José bateu falta de longe, a bola desviou na barreira e enganou completamente o goleiro Júlio César. O defensor fez o primeiro gol do campeonato. O CRB não demorou muito para empatar o jogo. Aos oito minutos, Clebinho domina a bola na intermediária e arrisca belo chute de fora da área, acertando o canto direito do goleiro Carlos. Deu nisso, jogo empatado e nenhum time joga com vantagem em Maceió.
Sem vantagem
Agora, no jogo de volta, o campeão do Campeonato Alagoano 2015 será quem vencer o duelo. Caso o confronto dê empate, o jogo irá para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, o jogo irá para as penalidades máximas.