25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB: Após sair de ambulância contra o Bahia, Zé Carlos passa bem

Clube informou que o atleta já havia se recuperado antes mesmo de ser transferido para o hospital, mas ainda estava meio tonto e necessitando de cuidados

O atacante Zé Carlos deu um grande susto durante a derrota do CRB frente ao Bahia por 1 a 0, na Copa do Brasil. Ele deixou o campo de ambulância após sofrer uma concussão durante o segundo tempo.

Com o batimento cardíaco elevado, ele chegou a gerar inúmeras preocupações, chegou a ficar muito alterado e gritar de nervoso, mas se acalmou depois de ser retirado de campo e passa bem.

Zé Carlos sofreu, de acordo com os médicos, um trauma na região posterior do crânio. Ele foi levado para hospital para ficar em observação, a fim de evitar um agravamento na lesão e na coluna cervical. O atacante deixou o campo com movimentos.

O CRB informou que o atleta já havia se recuperado antes mesmo de ser transferido para o hospital, mas ainda estava meio tonto e necessitando de cuidados.

O jogador passará por exames, porém, sem qualquer perigo. Dentro de campo, Zé Carlos chegou a gritar e mostrar grande desesperado, sendo acalmado pelos médicos.