19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB bate o Ceará, emplaca terceira vitória consecutiva na Série B e empolga torcida regatiana

Depois de assumir a equipe alagoana na penúltima posição da tabela, Daniel Paulista comanda campanha de reabilitação alvirrubra

Foto: Felipe Santos

Por Dyego Barros

A recuperação do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro segue firme. Na noite deste sábado (10), o Galo bateu o Ceará por 3 a 1, em pleno Castelão, e emplacou a terceira vitória consecutiva na competição. Desde a estreia do técnico Daniel Paulista, o Alvirrubro tem convivido com resultados positivos que já o fizeram saltar da antepenúltima posição para o 14º lugar da tabela de classificação.

Depois de treze partidas sem balançar as redes, Renato enfim desencantou, inaugurando o marcador, de cabeça, a favor do Galo, quando eram jogados 32 minutos da primeira etapa. Na sequência, Chay empatou para o Vozão, em um vacilo do goleirão Diogo Silva, que aceitou o escanteio cobrado pela meia. Após a volta do intervalo, Renato apareceu de novo, aproveitando o passe de Rômulo para recolocar o time da Pajuçara em vantagem. Na busca pelo tento da igualdade, o Ceará pressionou, mas nos acréscimos, Rômulo liquidou a fatura, anotando o terceiro dos visitantes, que coroou a boa atuação do Clube de Regatas Brasil.

Com o resultado, o Galo chegou aos 14 pontos, abrindo 4 da zona de rebaixamento. Enquanto o Alvinegro cearense desperdiçou a oportunidade de ingressar no G4.

Em êxtase pela sequência de triunfos, o torcedor regatiano terá de esperar até o dia 21 para rever o Galo, que enfrentará o Ituano, no Estádio Rei Pelé, passada a pausa que ocorre durante o período de data Fifa.

One Comment

  • Avatar Jorge

    Após uma sequência irreconhecível, o CRB volta a vencer três partidas seguidas contra times que estão na parte superior da tabela e deixa seus torcedores esperançosos de um final de campeonato sem muito sofrimento. A vitória convincente contra o Ceará, em Fortaleza, com um estádio lotado por mais de trinta mil torcedores, confirmou que o problema era no comando técnico e a diretoria acertou em contratar Daniel Paulista.

Comments are closed.