4 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

CRB da incompetência: de 6 pontos disputados em casa perdeu 5

Cuiabá venceu o galo de 1 a 0 e poderia ter feito mais

Felipe Marques aproveitou a falha de Fernando Henrique e marcou para o Cuiabá

O CRB foi a cara da incompetência no seu segundo jogo consecutivo dentro de casa. Dos 6 pontos disputados o time perdeu 5. E não há desculpas para nada. Foi feio mesmo. O time errou em tudo.

Primeiro com o Oeste, no jogo anterior, quando estava vencendo e cedeu o empate. Se tivesse conquistado os três pontos estaria no G-4. Agora, muito pior. Perde por 1 a 0 para o Cuiabá do Mato Grosso, com direito a um frangaço do goleiro Fernando Henrique.

O galo mantém assim, desde o campeonato passado, o seu trauma de jogar dentro de casa e não vencer.

Na noite deste sábado, 03, no Estádio Rei Pelé, o time nem parece que jogou. Enfrentou erro de escalação e de estratégia, por mais desculpa que queira dar o técnico Marcelo Chamusca. Everton Páscoa, um zagueiro jogando no meio, foi um desastre. Pior que ele o atacante Alisson. Nada produziu no primeiro tempo e não deveria ter voltado para a segunda etapa.

Em resumo, o CRB foi um arremedo de time. Só fez chatear sua torcida com um jogo inútil e patético.

Diante de tamanho desastre em duas partidas em casa fica pra lá de difícil querer que o torcedor vá a campo incentivar o time. Faltou brio, determinação, disciplina, futebol e capacidade de produzir jogadas que resultassem em gol.

Parecia que os jogadores estavam insatisfeitos com alguma coisa, mas sem razão para tanto.

O time do Galo não conseguiu acertar nada. E, sinceramente, 1 a 0 foi pouco.

O torcedor regatiano que queria uma vitória para alimentar sonhos dourados no G-4, na verdade, viu foi o Dourado matogrossense mostrar-lhe a realidade do nosso futebol.

Que tristeza!