5 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

CRB: palhaçada e humilhação dentro do estádio Rei Pelé

O que se viu, mais uma vez, foi uma absoluta falta de respeito dentro de casa.

Torcedor do CRB humilhado dentro de casa.

Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió, que nos perdoe nesta terça-feira, 27, quando todos aqui no litoral reverenciam a sua memória de santa, mas esse time do CRB é a puta desqualificada de Lucífer.

Eu nunca vi gostar de apanhar tanto dentro de casa. E hoje, logo hoje, dia da nossa padroeira, leva de 3 a 0 do Bragantino em pleno Trapichão.

Puta que o pariu. Assim não há regatiano que aguente.

Logo cedo perguntei a minha filha Alice se ela iria para o jogo. Estava eu querendo ir junto. Ela é sócia torcedora do galo, mas depois de tantas derrotas dentro de casa ficou meio ressabiada. Disse logo que não iria. Arranjou um churrasco com os amigos e se mandou. Fez muito bem.

Fui ver o jogo na Confraria do Rei. Vi um Bragantino sobrando. E um CRB insignificante, sem saber o que estava fazendo dentro de campo. Saí de lá quando terminou o primeiro tempo e o galo perdia por 1 a 0. Resolvi não ver mais nada. Em casa, fui pra cozinha. Fiquei a ouvir o narrador gritar mais dois gols do visitante.

Concentrei-me no Pollo a la Catalunha, que tratava no fogão. Muito melhor que o jogo medíocre do CRB que tem rotineiramente envergonhado e entristecido a sua torcida dentro de casa. Perca todas lá fora. Mas dentro de casa não há desculpa. É covardia, é descaso, é uma pouca vergonha.

Não sei que estratégia é essa do técnico Marcelo Chamusca que nada dar certo por aqui. Ele que fale claro para os regatianos, sem bla bla blá.

A questão é a seguinte: o torcedor quer saber do técnico, dos jogadores e, principalmente da diretoria, que porra é essa que o time só chateia o seu torcedor dentro Rei Pelé?

Ou falam a verdade para os torcedores ou peçam pra ir ali e não voltem mais. Se o clube tem uma diretoria comprometida com o torcedor tem por obrigação que cobrar responsabilidades.

O CRB é um clube honrado. Tem uma história gloriosa dentro das Alagoas. Não pode, portanto, ser palco de aventureiros que não respeitam as cores nem o manto regatiano.

Chega de palhaçada!

O CRB e sua torcida merecem respeito. Nunca essa humilhação!