28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB vence Sampaio por 1 a 0 pela Copa do Nordeste, mas não passa confiança

Com a vitória de 1 a 0 o CRB assumiu a liderança de seu grupo pela Copa do Nordeste

CRB na hora do amém pela vitória contra o Sampaio na Copa do Nordeste

Dentro de casa, o CRB conseguiu, neste sábado, 5,  contra o Sampaio Corrêa, em partida válida pela Copa do Nordeste. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Gilvan, na segunda etapa.

A vitória deu ao o Galo assumiu a liderança do Grupo B da competição, com 14 pontos conquistados. Por sua vez, o Sampaio estacionou em quarto da chave A, com sete.

A vitória, embora importante para o CRB, não empolgou a torcida nesse momento em que o Regatas atravessa, depois de uma elmininação da Copa do Brasil.

O CRB, claro, foi muito superior ao time maranhense na primeira etapa. O Galo teve as melhores oportunidades, porém não conseguir consolidar elas em gols. E isso reflete exatamente a dificuldade do time regatiano de avançar nas partidas em direção ao gol. O CRB tem limitações visíveis e lamentáveis.

Ganhar de 1  a 0 do time maranhense deixa o regatiano com a aquela pulga atrás da orelha, por que o torcedor sabe bem que o CRB ainda não deu, claramente, uma visão de futebol capaz de animar as expectaivas em relação ao futuro na competição.

O CRB ainda é um time  sem noção real do que quer nessa temporada de 2022.

A vitória magra veio. Isso já alimenta o sonho.