9 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA estreia na Serie B enfrentando o Náutico nesta sexta

Partida entre o campeão alagoano e pernambucano será às 21h30, no Estátio dos Aflitos

Os campões estaduais de Pernambuco e Alagoas se enfrentam, nesta sexta (28), às 21h30, quando estreiam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nos Aflitos, Náutico e CSA.

Para a partida na capital pernambucana, Bruno Pivetti não vai poder contar com três jogadores titulares. Expulso na Copa do Brasil contra o Remo, o volante Geovane cumpre suspensão. Já os meias Gabriel e Bruno Mota serão preservados por conta do desgaste físico.

Outra baixa no Azulão para enfrentar o Náutico é o atacante Dellatorre, que ainda não foi liberado pelo departamento médico por conta de uma pancada nas costas sofrida no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano, contra o CRB.

“Temos que começar bem pra não acontecer como no ano passado, que quando tivemos uma arrancada boa, estávamos com a corda no pescoço. Agora, temos que começar bem para criar gordura”. Nadson, meia do Azulão.

Do outro lado, tudo indica que Hélio dos Anjos vai manter a base dos últimos jogos, que levou o Náutico ao título do Campeonato Pernambucano sobre o Sport. A única mudança que pode acontecer é por questão médica.