19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA mira confronto contra a Aparecidense para se manter no G8 da Série C

Azulão aposta na sequência de dois jogos em casa para recuperar gordura perdida na tabela de classificação

Elenco azulino treina no novo CT – Morgana Oliveira / CSA

Por Dyego Barros

Depois de ser derrotado pelo Operário-PR e cair para a oitava posição da tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA se prepara para enfrentar o lanterna da competição, Aparecidense, em Maceió, na próxima segunda-feira (19). Um resultado positivo diante dos goianos será suficiente para o Azulão se manter no grupo das equipes que avançam à fase seguinte do certame.

No Estádio Rei Pelé, o CSA conquistou 7 dos 12 pontos que somou nas oito primeiro rodadas da Terceirona. Pensando na melhora deste aproveitamento, o técnico Vinícius Bergantin aposta na sequência de duas partidas como mandante. Isto porque, após o confronto contra o Aparecidense, o Azulão receberá o América-RN, também na capital alagoana.

Com ingressos a partir de R$ 20,00 (meia), é esperada uma boa presença de público da torcida azulina no compromisso agendado para o início da próxima semana.

O pernambucano Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho apita o duelo, auxiliado pelos assistentes Ricardo Bezerra Chianca e Bruno César Chaves Vieira, e a bola rola às 20h no Trapichão.