23 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA perde de virada para o Oeste e se afunda na lanterna da série B

Time azulino mais uma vez fez um jogo abaixo da crítica na Arena Barueri

CSA perdeu de virada para o Oeste: 2 a 1

Com mais uma derrota no campeonato brasileiro da série B, o CSA se afunda na competição com apenas 4 pontos conquistados. Neste domingo, 13, o clube azulino enfrentou o Oeste Paulista na Arena Barueri.

O forte calor na Arena atrapalhou os times, que apresentaram um futebol ruim, lento e de muita marcação no meio de campo.

O azulão deu esperanças para o seu torcedor quando aos 42 minutos do primeiro tempo, Pedro Júnior foi derrubado na grande área e o juiz deu pênalti para o CSA. Na cobrança, o atacante soltou a bomba no canto esquerdo e venceu o goleiro, 1 a 0.

Mas, a resposta do Oeste veio seis minutos depois. Mazinho avançou pela direita e cruzou na cabeça de Luan, que testou firme e estufou a rede, 1 a 1.

Na etapa final o ritmo foi totalmente diferente dos primeiros 45 minutos. Mais soltos, os dois times se lançavam ao ataque e o Oeste tinha mais chances. Na melhor delas, Mazinho apareceu livre na entrada da área e tirou tinta do poste alagoano.

Aos 15 minutos veio a virada. Mazinho achou Gustavo Salomão, que invadiu a grande área e acertou o ângulo de Bruno Grassi.

Com a necessidade de buscar o empate, o CSA tentou pressionar o Oeste e apostou na bola aérea. Porém, a melhor chance foi quando trabalhou a bola no pé. Netto gingou na frente do rival e bateu colocado. Glauco voou e fez uma grande defesa.

O próximo compromisso do CSA é no Rei Pelé contra o Cuiabá. Trata-se de um jogo atrasado pela terceira rodada do campeonato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.