17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA, que anunciou Neto Berola, joga contra o Atlético-GO nesta segunda

Berola tem 30 anos, vem Veracruz do México e se destacou no Vitória, antes de ser campeão na Libertadores pelo Atlético-MG

O Atlético-GO recebe o CSA na noite desta segunda-feira (23), às 20 horas, Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Os donos da casa buscam a vitória para voltar ao G4 depois de quinze rodadas fora, enquanto que o Azulão quer os três pontos para assumir a liderança do Campeonato, mesmo que de forma provisória. O Rubro-negro goiano não perde há seis rodadas, já o CSA não perde há sete partidas. A ultima derrota foi para o Guarani, em casa, por 2 a 1. De lá pra cá, são cinco empates e duas vitórias.

Na rodada passada, o Dragão empatou, fora de casa, com o Avaí por 0 a 0 e o time alagoano empatou, em casa, com o líder Fortaleza por 0 a 0.

Neto Baiano

O CSA nunciou a contratação do atacante Neto Berola para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deve desembarcar em Maceió na próxima segunda (30). O Baiano Berola tem 30 anos, vem do Veracruz do México e se destacou no Vitória, antes de se transferir para o Atlético-MG, onde foi campeão da Taça Libertadores da América em 2013.