17 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA sem régua, nem compasso, é goleado pelo Sport na Ilha: 4 a 0

Técnico Roberto Fernandes assistiu ao segundo jogo fora do campo

CSA perde feio para o Sport na Ilha do Retiro

O CSA na esperança de sair da zona de rebaixamento da série B do o Campeonato Brasileiro, notadamente se assustou com o Sport Clube do Recife, na Arena Pernambuco, e perdeu o jogo por 4 a 0.

O resultado, na véspera do Dia dos Pais, foi o presente que o torcedor azulino não queria, jamais. O time azulino parece ter entrado em campo, sem régua e nem compasso, para subir na tabela.

O estranho é que o CSA demitiu o téccnico Alberto Valetim, no início da semana e este é o segundo jogo do time que o novo técnico, Roberto Fernandes, em regularizado, não estreia na equipe atual. O CSA foi comandando pelo auxiliar, Fernando Alves.

A goleada do Sport contra o Azulão deixou ainda mais irritada a torcida azulina que esperava a estreia do novo treinador e uma postura diferente da equipe dentro de campo.

Resultado: O Sport não tomou conhecimento do time azuluno e goleou com gols de Sander, Giovanni e Kayke, todos no primeiro tempo; e por Juba, na etapa final.

Um detalhe do jogo é que Lourenço, do time azulino, foi expulso, ainda na etapa inicial, complicando mais ainda a vida do time alagoano na partida.

Com este resultado, o Azulão segue na 17ª posição, zona do rabaixamento com 23 pontos.