26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA sofre gol de empate contra a Chape no final da 11ª rodada da Série B

Igualdade deixa a equipe alagoana com 13 pontos e na 11ª posição

No Rei Pelé, Estádio Rei Pelé, CSA e Chapecoense ficaram no empatem em 1 a 1, na noite desta terça-feira (7), pela 11ª rodada do Brasileirão Série B.

A igualdade deixa a equipe alagoana com 13 pontos e na 11ª posição. Enquanto o Verdão é o 16º colocado, com 12 pontos.

1 a 1

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances criadas para os dois lados, mas bola na rede apenas para o time da casa. Antes de abrir a contagem, o CSA levou perigo principalmente pelos pés de Osvaldo.

Enquanto a Chapecoense chegou perto com Tiago Real, Luizinho e Orejuela. Já na marca dos 34 minutos, Rodrigo Rodrigues aproveitou cruzamento na área e soltou a bomba abrindo o placar para o Azulão.

Depois das conversas nos vestiários, o equilíbrio se manteve na etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Matheus Bianqui tentou de cabeça para a Chape, mas mandou para fora.

Na resposta rápida, Osvaldo arriscou mais uma finalização para os mandantes e viu Vagner fazer boa defesa. Mais tarde, Gabriel foi quem assustou para o Azulão.

Derek teve duas boas chances para os visitantes, mas não aproveitou. Até que, nos acréscimos, em bola alçada na área, Pablo deixou tudo igual para a Chapecoense.