23 de junho de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Davi Maia pede apuração de assassinato ocorrido na cidade de Paulo Jacinto

Parlamentar disse que o que mais o entristece foi a maneira como o bárbaro crime ocorreu

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quarta-feira, 4, o deputado Davi Maia (DEM) apelou aos órgãos de segurança pública do Estado empenho no esclarecimento do assassinato do ex-vereador de Paulo Jacinto, José Eugênio de Almeida, mais conhecido como Dedé Eugênio.

O crime ocorreu no último domingo, na casa da vítima, durante almoço com familiares. Maia lamentou a morte do amigo e destacou sua trajetória política.

“Dois meliantes entraram na casa do Dedé e o assassinaram na frente de sua família. Ele que tinha uma história política de vários mandatos na cidade de Paulo Jacinto. Sua esposa foi vereadora, sua filha também estava como vereadora e seu filho, Dedezinho, é candidato a vereador”. Davi Maia.

Prosseguindo com o discurso, o parlamentar disse que o que mais o entristece foi a maneira como o bárbaro crime ocorreu, especialmente neste período eleitoral.

“Naquele momento, tivemos a urgência de ligar para o secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, e para o governador, pedindo agilidade na elucidação desse crime bárbaro, que não pode ficar esquecido. Nós estamos aqui para pedir à Polícia Civil e à Secretaria de Segurança Pública que se debrucem sobre esse caso, investiguem o que aconteceu com o amigo Dedé Eugênio. Fica nosso apelo também ao Ministério Público”. Davi Maia.