Na estreia do técnico Dado Cavalcanti, fora de casa, o CRB não tomou conhecimento do ABC em Natal e venceu por 3 a 1 em uma partida em que o time alagoano se mostrou bem superior ao adversário.

O resultado da partida desta terça-feira, 20, ainda não tirou o Galo da zona do rebaixamento. O time regatiano estava na vice lanterna, após ter perdido cinco partidas consecutivas. Agora com 10 pontos ocupa a 17ª posição na tabela.
A vitória regatiana espanta a crise e traz de volta a esperança da torcida que sonha com um grande campeonato da equipe.
Antes da partida as bolsas de apostas davam 76% de possibilidades de vitória do ABC e apenas 3% do CRB. Quem seguiu os palpites acabou perdendo feio.
O time do CRB se apresentou em Natal com uma postura diferente. Foi altivo, organizado, compromissado com o jogo e jogando em função do gol. Dessa maneira conseguiu seu primeiro gol no primeiro tempo, após boa assistêncoa de Zé Carlos para Chico, que invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Edson. O próprio Zé Carlos cobrou com categoria e fez um 1 a 0 no início do primeiro tempo.
No segundo tempo as coisas ficaram mais fáceis para CRB quando o goleiro Edson, do ABC foi expulso por reclamação. Em seguida Neto Baiano que entrou no lugar de Zé Carlos foi derrubado dentro da área do ABC e o juiz marcou pênalti. Neto assumiu a cobrança e fez 2 a 0.
O ABC diminuiu o placar minutos depois, após uma falha de marcação da zaga regatiana. Echeverria invadiu a área e o gol do time Potiguar.
Pintura – Mas, o quadro do jogo foi o terceiro gol regatiano depois de um contrataque pela direita, Marcos Martins fez uma belíssima jogada, com direito a lençol no zagueiro dentro da área, e um toque sutil para Chico encher o pé e fazer o terceiro gol regatiano. Golaço pela pintura da jogada.
O CRB agora é toda alegria. Até por que jogou fora de casa, venceu e, de fato, convenceu.