2 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Derrota do CRB agora ameaça a permanência de Chamusca

Derrota de 1 a 0 para o Guarani de Campinas acabou com as ilusões da torcida

Marcelo Chamusca, agora na corda bamba, no comando do Galo

Se o que entusiasmava a torcida do CRB eram as vitórias fora de casa,  agora essa alegria sumiu de vez. A derrota do Galo de 1 a 0 para o Guarani, no Brinco da Princesa, em Campinas, revelou toda a fragilidade de um time sem brilho.

Foi tão sem brilho que, em nenhum momento,  os regatianos sequer ameaçaram a meta do goleiro adversário. O que se viu foi uma equipe apagada, limitada e sem construir nada de novo em campo.

Além de se distanciar do G-4, estando na oitava posição, o CRB poderá descer ainda mais na continuação da rodada neste sábado, 12.

Os últimos resultados do CRB na competição já colocam em cheque o trabalho do técnico Marcelo Chamusca. Se em determinado momento seu esquema de jogo funcionava fora de casa, agora nada tem dado certo e a torcida já pega no pé.

A insistência na manutenção do atacante Hugo Sanches chamou a atenção de todos, principalmente pela improdutividade do atleta dentro de campo, até nas trocas de passes.

O CRB no jogo contra o Guarani estava mais para uma equipe de peladeiros do que um time capaz de organização de jogadas.

Se alguém sonhava com uma ascensão à série A, agora não tem mais ilusão.

O CRB voltará a campo no próximo dia 18 contra o Criciúma, fora de casa. Se perder ninguém dará mais um tostão furado pela permanência do técnico Chamusca no comando técnico do Galo.