27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Descarrilamento fere crianças em parque de diversões de União dos Palmares

Logo após o embarque das crianças, o brinquedo conhecido como “minhocão” saiu dos trilhos e as máquinas foram interditadas

Pelo menos uma criança feriu a cabeça e outra os braços e costas, depois que um brinquedo em um parque de diversões, montado no centro de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, descarrilou.

Moradores e visitantes que participavam da festa de Santa Maria Madalena, na noite dessa quarta-feira (29), ficaram revoltados. Logo após o descarrilamento, houve corre-corre, principalmente com os familiares.

Os feridos foram levados até o hospital municipal São Vicente de Paula. Após serem atendidas, elas foram liberadas logo em seguida e não correm risco de saúde grave.

Minhocão

Logo após o embarque das crianças, o brinquedo conhecido como “minhocão” descarrilou e as máquinas foram interditadas. Em áudio que viralizou, um homem que se identifica como Gláucio e diz ser o dono do parque, lamentou o ocorrido.

“Infelizmente aconteceu uma falha mecânica, não foi humana. A trava de segurança quebrou junto da corrente. O impacto do último carrinho que seguia de costas na cerca de segurança causou os ferimentos. Estamos com toda a documentação e autorizações em dia e estivemos no hospital, onde soubemos que as duas crianças estão bem, apesar do susto”. Gláucio, dono do parque.