3 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

É 1º de janeiro: Mais que um novo dia, um novo ano, uma nova esperança

O Brasil merece um governo melhor, um País mais justo e solidário com toda a sua gente: Bem vindo, Presidente Lula

Lula, o cara, toma posse hoje: a esperança está de volta

Enfim, chegou o esperado 1º de janeiro de 2023.

Mais que um novo dia, um novo ano, sem sombras de dúvidas uma nova esperança.

Há, do ponto de vista do futuro, uma infinidade de expectativas sobre as realizações de toda gente, mas, principalmente sobre as ações dos novos governos que hoje se instalam no País e nos Estados.

Há os que sonham, os que torcem para que tudo dê certo, considerando que assim será o melhor para todos, mas há também os que praguejam, torcem contra e elevam desejos mesquinhos da destruição de toda ordem.

E há também os acometidos da famosa síndrome do quanto pior, melhor.

Isso tudo está índole do nosso povo, das autoridades mais que autoritárias, dos senhores e senhoras do preconceito, da discriminação em todos os níveis e da própria maldade humana, quando seus interesses são contrariados.

Enfim, em se tratando do País, a expectativa em alta é de todos que apoiaram a eleição de um novo presidente da República, para realizar transformações do ponto de vista da gestão e atuar pela inclusão dos menos favorecidos no Orçamento da União.

Assim, mesmo que muitos não queiram, essa é a onda que se forma a partir desta data. É o desejo de um Brasil melhor, mais justo e solidário.

Portanto, é hora de dizer aos quatro cantos do mundo: Bom dia, Presidente Lula!

-Seja bem vindo para governar todo o País, sem ódio e sem medo.