20 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Elba Ramalho agora diz que foi incompreendida sobre postagem do vírus e cristãos e pede desculpas

‘O senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas’. Disse antes a artista.

Elba Ramalho diz que foi incompreendida e pede desculpas

Após virar o centro das atenções nas redes sociais na tarde desta terça-feira (5), a cantora Elba Ramalho utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas e dizer que foi mal interpretada por uma fala conspiratória sobre pandemia do coronavírus, comunismo e cristãos.

Mais cedo, circulou com força um vídeo em que a artista paraibana sugere que comunistas estão “por trás” da pandemia para destruir cristãos.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, dispara ela no vídeo cuja data de gravação é desconhecida.

Em pequena nota postada sobre o assunto, Elba pede desculpas, mas afirma que foi incompreendida. “Realmente não entenderam minhas palavras, talvez não tenha me expressado bem! Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristãos! Entenderam mal, me desculpem!”, escreveu.