28 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Empresário ‘cidadão de bem’ sugere dar tiro em governador para acabar com isolamento

Infelizmente, o presidente tem um discurso contra o isolamento e alimenta pensamentos como esses

Circula pelo Whatsapp o áudio de um empresário de Maceió que sugere uma formação de quadrilha para dar um tiro no governador Renan Filho. Isso para acabar com o isolamento social.

“Hoje estava conversando com o pessoal da diretoria do shopping e eles disseram o seguinte: não adianta ser hipócrita de dizer que vamos abrir, vamos botar para abrir, mas não adianta porque os empreendedores, no caso dono dos shoppings, não vão de jeito nenhum liberar para abrir porque no outro dia o Ministério Público vem e fecha. Então não adianta! O negócio é se a gente não se juntar para dar um tiro nesse f… desse governador, ou é melhor a gente ficar em casa mesmo cordeirinho do jeito que a gente e vivendo numa ditadura. É o fim de todo 110 casos (confirmados em Alagoas). Vai todo mundo morrer”. Áudio em Whatsapp.

O Governador já adiantou que deve renovar as medidas de isolamento, assim como em outros estados no Brasil. Tudo para evitar um colapso do sistema de saúde e não ter cenários como o do Ceará, em que não há mais leitos disponíveis ou, pior, no Equador, onde há gente morrendo em casa. Infelizmente, o presidente alimenta um contra o isolamento com pérolas como essa – e mais ajuda do que atrapalha: