5 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Enfrenta o Goiás: Técnico do CSA define meta do time para 2º turno da Série B

Para Marcelo Cabo, nome do jogo é “respeito aos adversários” e foco na meta de acesso para a Série A; Azulão enfrenta Goiás nesta sexta

O returno da Série B do Campeonato Brasileiro começará para o CSA nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia, contra o Goiás. O técnico Marcelo Cabo já definiu os objetivos para seus comandados e uma coisa que ele não abre mão é a concentração. O comandante quer o mesmo foco dos primeiros 19 jogos.

“A gente inicia o segundo turno do mesmo jeito que iniciou o primeiro, com muito respeito aos adversários e sabendo qual a nossa meta e onde a gente quer chegar. É ter tranquilidade, a gente começa uma nova etapa e temos que ter a mesma concentração do primeiro turno”, disse ele.

A principal novidade no time que não perde há dez jogos está no gol. Para o primeiro desafio do returno, Marcelo Cabo só não poderá contar com o goleiro Frigeri, lesionado. Ex-Santos e Fluminense, Felipe Garcia vai fazer sua estreia com a camisa azulina. O restante do time será o mesmo que superou o Juventude na última rodada do turno no Rei Pelé.

Contratado na semana passada junto ao Boa Esporte, Jhon Cley viajou e fica como opção no banco de reservas, podendo fazer sua estreia. Já o Neto Berola, que teve sua documentação regularizada, ainda não está bem fisicamente e por isso ficou em Maceió.

Na vice-liderança da Série B com 34 pontos, três a menos do que o líder Fortaleza, o CSA irá a campo com Felipe Garcia; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.