19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Família faz tocaia e leva para a polícia idoso que marcou encontro com menina de 13 anos

Suspeito tento fugir e foi agredido por populares

A Polícia Militar de Alagoas prendeu dois homens suspeitos de praticar importunação sexual durante ocorrências registradas entre domingo (04) e segunda-feira (05), no Agreste do estado. Uma das vítimas era uma menor de 13 anos.

Equipes do 3º Batalhão da PM encontraram o suspeito do crime, um idoso de 67 anos, contido por populares na manhã desta segunda (05) em Arapiraca. Ele havia marcado um encontro com uma menor de 13 anos, depois de manter contato por cinco dias com ela, incluindo a troca de mensagens de cunho sexual. O tio da adolescente esteve no local marcado e, com a ajuda da população, evitou a fuga do idoso.

“Estuprador filho da doença do rato. É você estuprador”, disse a mãe da vítima ao pegar o suspeito pelo pescoço. O tio da menina o agarrou e dá um soco no idoso. A situação foi uma emboscada preparada pela família para tentar detê-lo. Ele estava há cinco dias conversando com a adolescente por telefone, com “assuntos de cunho sexual”.

Populares se aglomeraram na área e também o agrediram. Um dos homens chegou a dizer que o idoso teria mostrado o órgão sexual para oa vítima.

São Sebastiao

Já no domingo (04), outro homem foi preso após importunar sexualmente a enteada maior de idade, em São Sebastião. A prisão foi feita por militares da 10ª Companhia após denúncia da vítima. De acordo com a mulher, o padrasto colocou a mão em seus seios e partes íntimas no momento em que estava na garupa da moto que ela conduzia.

Ambos os casos foram apresentados na delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.