20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Flávio Dino: “Os tais acampamentos patrióticos viraram incubadoras de terroristas”

Manifestação se deu após bolsonarista colocar bomba no aeroporto de Brasília, para explodir no dia da posse de Lula

Flávio Dino: sem pacto com os terroristas

O senador eleito e futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, disse nesta manhã de domingo, 25, que “os tais acampamentos patrióticos” montados por bolsonaristas nas portas dos quartéis brasileiros, se transformaram em” incubadoras de terroristas”.

O futuro ministro fez a declaração pelo Twitter, após acompanhar as investigações do bolsonarista preso em Brasília no sábado, 24, após plantar uma bomba no aeroporto de Brasília, programada para explodir no dia da posse de Lula, na presidência da República.

Na mensagem postada no Twitter, Flávio Dino disse textualmente:

Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos “patriotas” viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível.

O futuro ministro da justiça disse ainda que as investigações “sobre o inaceitável terrorismo prosseguem”. E que o delegado Andrei, futuro Diretor Geral da PF, tem feito o acompanhamento, em nome da equipe de transição.

Ainda segundo Dino, não há pacto político possível e nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores.