8 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Goleiro titular do CSA rompe ligamento do joelho e precisa operar

Ruptura aconteceu na partida contra o Guarani; Técnico não confirma qual será titular contra o CRB

O goleiro Cajuru teve o diagnóstico confirmado de uma ruptura de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira.

O camisa 12 do Azulão sofreu a lesão na última terça, na partida contra o Guarani, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando teve que deixar o gramado.

O CSA dará toda assistência ao jogador durante a sua recuperação com a estrutura do Departamento Médico do clube e de instituições parceiras e o diretor médico do CSA, Dr. Fábio Lima, dará mais detalhes sobre a lesão e a recuperação do jogador na tarde desta quinta-feira, às 16h30, em entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva.

Alexandre Cajuru, de 25 anos, chegou ao CSA no início do ano passado e fez nesta temporada 17 partidas com a camisa do Azulão, sendo essencial na conquista do título alagoano e neste ótimo início de Série B.

Jogo contra CRB

Sem poder contar com Alexandre Cajuru, o técnico Marcelo Cabo ainda não definiu quem será o goleiro titular do CSA no clássico deste sábado, contra o CRB, às 16h30, no Rei Pelé, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mota entrou em seu lugar e acabou falhando nos dois gols que garantiram a virada bugrina.

Questionado se Mota seria o titular no clássico de sábado, o técnico Marcelo Cabo despistou. A outra opção é Lucas Frigeri, que não ficou nem no banco de reservas contra o Guarani porque teve uma infecção intestinal.