6 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Há três jogos sem perder, CSA encara o Palmeiras para seguir fora do Z4

Próximo rival é justo o Palmeiras, que vem de quatro vitórias seguidas e ainda não perdeu no Pacaembu

O CSA vive uma boa fase no Brasileirão. São três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Mas a equipe precisa manter o ritmo se quiser ficar de fora zona de rebaixamento. E tem pela frente mais um desafio pesado na Série A.

O próximo rival é justo o Palmeiras, que vem de quatro vitórias seguidas e ainda não perdeu no Pacaembu, local da partida marcada para as 19h15 desta quinta-feira, pela 21ª rodada.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na rodada passada, o CSA chegou aos 19 pontos e aumentou a esperança de continuar na primeira divisão. Na última vez em que esteve na capital paulista, duas rodadas atrás, o time alagoano enfrentou o São Paulo, no Morumbi, e conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, mesmo resultado do primeiro encontro com o Palmeiras, no Rei Pelé, durante o primeiro turno.

“O torcedor é ansioso, e nossa equipe tem um jogo apoiado. Não é na afobação, não é uma ligação direta, não é na força aos trancos e barrancos. A gente é uma equipe organizada dentro de campo. Às vezes, você leva até perto do gol do adversário e tem que voltar até o Jordi, pra atacar pelo outro lado. E o torcedor é ansioso, é normal. Ele torce com emoção só que nós, dentro de campo, temos que agir com razão”. Argel Fucks, treinador do CSA.

Time em campo

A série fora de casa fez o técnico Argel Fucks tomar alguns cuidados. O meia João Vitor, por exemplo, viajou com a delegação, mas foi poupado durante os treinamentos da semana.

Por outro lado, o veterano Didira voltou a sentir um desconforto na coxa esquerda e foi vetado, assim como o volante Nilton. O CSA deve ir a campo com Jordi; Dawhan, Alan, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jonatan Gomez; Apodi, Alecsandro e Bustamante.Técnico: Argel Fucks.