19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Brasil

Homem armado se irrita com criança autista e mata o pai dela a tiros

Dois disparos atingiram a cabeça, um, o tronco, e o outro, o braço.

Estimulado pela liberação das armas, o homem matou o o pai de uma criança autista

Um homem de 40 anos morreu, na noite do sábado, 25, à noite, ao ser baleado quatro vezes, no bairro Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O homem, visto por todos como um “patriota”, se irritou no bar com a filha autista de um cidadão em quem ele atirou e matou, após desentendimento.

O homem no bar não gostou da presença da criança autista junto do pai.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Dois disparos atingiram a cabeça, um, o tronco, e o outro, o braço.

Uma testemunha contou aos militares que estava no bar, onde havia outras pessoas jogando baralho. O suspeito teria se estressado com o filho da vítima, que é autista e estava apertando a buzina de um dos carros estacionados em frente ao estabelecimento.

Depois de uma discussão, o suspeito teria ameaçado a vítima e deixado o local. Logo em seguida, ele voltou armado, realizou os disparos e fugiu.

Ainda segundo o relato de testemunhas, a vítima e o suspeito eram vizinhos e foram criados juntos.  O homem que atirou havia comprado a arma no rito da liberação oferecida pelo governo passado.