4 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Expresso

Homem é preso em prédio na Ponta Verde depois de atirar no próprio irmão

Ele errou os disparos, efetuados na casa da mãe deles

Um homem, de 28 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (17), depois de atirar contra o próprio irmão. Ele errou os disparos, efetuados na casa da mãe deles, no bairro do Poço. A prisão aconteceu eu sua casa, um apartamento na Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), a guarnição realizava patrulhamento pela região, quando recebeu denúncia de que um homem havia atirado contra o próprio irmão.

Ao chegar na residência, localizada na Avenida Brasil, no Poço, os policiais encontraram a vítima, que relatou o fato e informou que o homem teria ido para o apartamento onde mora, na Ponta Verde.

Os policiais foram até o endereço apontado pela vítima e avistaram o homem na janela do apartamento. Ao entrarem no edifício, os militares só conseguiram localizar o suspeito na parte da cobertura. O homem confirmou o fato relatado pelo irmão e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.