O CRB é só tristeza. O campeonato da série B está na sua oitava rodada e o galo desanda, manco, torto, de canto rouco de tanto perder. Neste sábado, 17, mais uma derrota dentro de casa. Era tudo que não podia acontecer neste momento.

O time vem de três derrotas seguidas e se mantiver esse ritmo não haverá outro caminho senão a série C no próximo ano.
Mas, há tempo para reação e cabe a diretoria resolver esse problema o quanto antes. As apresentações bizarras mostram uma equipe sem comando e despreparada.
É bom que se diga que a diretoria tem toda responsabilidade nisso. Principalmente por ter falhado no planejamento da equipe para a série B. Planejamento falho que se viu já no campeonato alagoano, quando parte da equipe e o técnico Léo Condé (já afastado) foram questionados severamente por torcedores regatianos.
O time venceu o alagoano sem convencer. E praticamente manteve o mesmo grupo para série B, adicionando algumas peças que deveriam ser importantes, mas que nada ou quase nada têm produzido nesta competição.
A derrota para o Londrina por 3 a 0 em pleno Rei Pelé foi humilhante. O torcedor regatiano não merecia tamanho revés.
O galo agora despenca na tabela para a zona de rebaixamento. É o vice lanterna do campeonato. Que horror!
E vai ser difícil sair de lá da forma como está se comportando em campo. Um time sem alma, sem ritmo e sem qualquer tipo de sentimento pelas cores alvirrubras.
Simplesmente lamentável. O CRB é só tristeza. Pura tristeza!