2 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Inteligência da SSP foi fundamental para prisão dos assaltantes do CV em Maceió

Os assaltantes do prédio empresarial no Farol foram monitorados pela SSP durante 10 dias

Foi um trabalho de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que frustrou o assalto e prendeu os quatro marginais no prédio empresarial do bairro do farol, em Maceió, nesta terça-feira, 1º de outubro. Eles foram presos com uniformes do Bope.

Os agentes envolvidos na operação aguardavam pela ação dos criminosos há 10 dias, segundo informações da própria SSP, que contou com a ajuda privilegiada de uma denúncia anônima sobre o planejamento dos criminosos.

Ao identificar o grupo, os agentes da inteligência policial passaram a monitorar os passos dos assaltantes que transitavam a bordo de um Ônix prata, de placa fria: JYN-7760.

No cruzamento de dados, a partir do monitoramento realizado, a polícia chegou conclusão que o grupo do assalto é integrante de uma facção do Comando Vermelho (CV) que se instalou na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Durante interrogatório, os bandidos confessaram que estavam agindo sob a orientação da organização criminosa, a partir do comando estabelecido no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.