19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Janones revela que Moro editou vídeo onde é vaiado em aeroporto para parecer ser aplaudido

riticou Tacla Duran e Tony Garcia pela postagem, que seria “falsa”, mas o fake na verdade foi compartilhado pelo ex-juiz

Incomodado com um vídeo em que é vaiado em um aeroporto, o ainda senador Sergio Moro criticou Tacla Duran e Tony Garcia pela postagem, que seria “falsa”.

Duran é advogado que acusa o ex-juiz da Lava Jato de e cobrar “taxa de proteção” de alvos da operação e Garcia assumiu ser um “espião” do juiz.

Leia mais: É falsa a prova que Moro entregou ao TRF-4 para afastar atual juiz da Lava Jato
Se comprovada chantagem da cueca Sérgio Moro vai para prisão, diz criminalista

“Qual é a credibilidade da palavra de patifes como Tacla Duran e Tony Garcia que falsificam até mesmo áudios de vídeos e os postam em redes sociais? O vídeo com o audio real no qual fui ovacionado foi resgatado pelo ?@Miguel_100001? e retrata passagem pelo Santos Dumont”.

O deputado André Janones, no entanto, observou que as vaias eram verdadeiras. E que quem postou um vídeo adulterado, na verdade, foi o próprio Sergio Moro:

“O original é o primeiro, onde Vossa Excelência é vaiado. Qualquer pessoa com o mínimo discernimento consegue perceber que o segundo vídeo passou por uma edição grotesca para suprimir a parte em que se ouve ‘pode ser esperar que a sua hora vai chegar’. Essa não colou marreco. Próxima”.