15 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Expresso

Justiça funciona em regime de plantão a partir de quarta por causa da Semana Santa

Desembargador José Carlos Malta ficará no plantão judicial do segundo grau; saiba quais os juízes do primeiro grau

O Judiciário de Alagoas funcionará em regime de plantão a partir da próxima quarta-feira (31) até o domingo (4), período do feriado de Semana Santa previsto no Código de Organização Judiciária (Lei Estadual 6.564).
O presidente do Tribunal de Justiça, Klever Loureiro, designou o desembargador José Carlos Malta Marques para plantão judicial do segundo grau de jurisdição, em publicação no Diário da Justiça desta segunda-feira (29).
Para as varas da Capital, o corregedor-geral de Justiça, Fábio Bittencourt, designou a juíza Eliana Normande Acioli, para a área cível, e o juiz João Paulo Martins da Costa, para a área Criminal. Clique aqui para ver a Portaria.
Nas comarcas do interior, os casos urgentes do Plantão ficam sob responsabilidade dos juízes Carlos Eduardo Canuto Mendonça (1ª Circunscrição, sede em Rio Largo); Silvana Maria Cansanção de Albuquerque (2ª Circunscrição, sede em Arapiraca); Kleber Borba Rocha (3ª Circunscrição, sede em Santana do Ipanema); Nelson Fernando de Medeiros Martins (4ª Circunscrição, sede em Penedo); e Soraya Maranhão Silva (5ª Circunscrição, sede em União dos Palmares).