4 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Lateral do CSA é detido por tentar invadir motel em Maceió

Polícia Militar precisou intervir e deter o jogador, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Farol

O lateral-direito Régis, do CSA, se envolveu em problema fora de campo. O ex-jogador de Ponte Preta e São Paulo foi detido na madrugada desta segunda (25) por tentar invadir um hotel localizado no bairro Canaã, em Maceió.

Ele, que aparentava estar alterado, tentou entrar no motel alegando que sua mulher estava no local. Relatos, entretanto, afirmam que sua esposa estaria em Brasília. Apesar disso, quando proibido de entrar, o lateral iniciou uma discussão com uma funcionária do motel.

A Polícia Militar precisou intervir e deter o jogador, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Farol. Depois de ser ouvido pelo delegado Lucimério Campos e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o jogador foi liberado.

“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”. Nota oficial do clube.

Polêmicas

Não é a primeira vez que Régis, que revelou ter problemas com drogas e álcool, se envolve em polêmica. Em 2018, o lateral foi detido em Brasília após se desentender com uma vizinha durante uma festa em sua residência.

Em outubro do mesmo ano, o lateral teve seu contrato rescindido pelo São Paulo depois de se envolver em polêmicas fora de campo. Antes, Régis ficou um período afastado e o motivo alegado foi problemas pessoais.

Aos 29 anos e com passagens por São Paulo, Ponte Preta, Guarani, Bahia, São Bento, Portuguesa, Paysandu e Luverdense, Régis foi anunciado pelo CSA no início da temporada. Até aqui, o lateral disputou sete jogos e marcou dois gols pelo Azulão.