7 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Menina de 11 anos engravidou: Operação prende acusados de pedofilia

São 10 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão a serem cumpridos em Arapiraca e Craíbas

Na madrugada desta quarta-feira (7), a Operação Diga Não à Pedofilia prendeu ao menos 5 pessoas suspeitas de estupro de vulnerável. Uma das vítimas, de 11 anos, foi aliciada e engravidou após abuso.

No total, são 10 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão a serem cumpridos nas cidades de Arapiraca e Craíbas.

São casos de suspeitos que se aproximaram das vítimas tentando uma espécie de relacionamento. Outras vítimas foram abordadas na rua e violentadas friamente, além de um pai que estuprou a própria filha.

As vítimas dos estupros têm entre 7 e 13 anos, de acordo com o delegado Igor Diego, e um dos presos é um empresário de 60 anos. Ele está na delegacia e nega o crime de estuprar uma criança de 10 anos em Arapiraca.

São 50 policiais nesta ação, vindos de várias partes do estado. “A maioria dos crimes foi praticada na cidade de Craíbas, por isso estamos dando uma atenção especial a ela””, afimou o delegado Igor Diego.

Além das prisões, o delegado informou que vários aparelhos de celular que podem conter material de pedofilia foram apreendidos. Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca, para a realização dos procedimentos legais.