4 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Ministro promete a JHC construir arena poliesportiva em Maceió

JHC e Rodrigo Cunha visitam ministérios em busca de apoio para a futura gestão municipal

Lorenzoni explica a JHC e Rodrigo Cunha o funcionamento da arena poliesportiva

Em suas andanças pelos gabinetes brasilienses, o prefeito eleito de Maceió, JHC, reuniu-se nesta quarta-feira, 9, com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

Na pauta, levou demandas para a atuação do governo federal na capital alagoana. No encontro, o ministro prometeu a JHC a instalação do programa Brasil em Campo em Maceió. Segundo ele, a iniciativa tem como ponto principal a construção de uma arena poliesportiva numa área de 24 mil metros quadrados.

Acompanhado do senador Rodrigo Cunha, o prefeito agradeceu o apoio recebido. “Gostaria de agradecer pela forma gentil e respeitosa como tratou o nosso município. Já trazendo projetos inovadores, como o Brasil em Campo, que será um sucesso. Além de reforçar que a Assistência Social sai fortalecida”, pontuou.

O ministro Lorenzoni também parabenizou o prefeito eleito pela vitória nas últimas eleições.

Já o senador Rodrigo Cunha pontuou a importância de ações em parceria com a pasta da Cidadania. “Infelizmente, Alagoas tem os piores indicadores sociais do Brasil e, por isso, precisa tanto desse Ministério. Para juntos executarmos ações que vão colocar nosso estado de volta no caminho do desenvolvimento”, ponderou o senador.