20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos aos 81 anos

Semanas antes, ele havia ficado internado por 16 dias no hospital por causa de um edema

Morreu hoje (22) o cantor e compositor Erasmo Carlos. O “Tremendão” foi internado hoje de manhã no Hospital Barra Dór, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas. Semanas antes, ele havia ficado internado por 16 dias no hospital por causa de um edema.

Seu quadro hoje era grave, precisando até mesmo de intubação, mas não resistiu. Ele tinha 81 anos. e sua esposa, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa ainda não foi divulgada.

Em dezembro do ano passado ele ficou mais de uma semana internado no mesmo hospital após ser diagnosticado com Covid-19. A internação fora por precaução, já que ele era vacinado contra o coronavírus.

Em uma de suas últimas postagens, no Instagram, publicou uma foto em que aparecia de pé, olhando pela janela do hospital. Na publicação, o artista afirmou que deveria voltar para casa ainda naquela semana.

“‘Da janela o horizonte / A liberdade de uma estrada eu posso ver / O meu pensamento voa livre em sonhos / Pra longe de onde estou’. Estou muito vivo e, se tudo der certo , saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda HOJE no Hospital Barra D’or . Esse ano eu não morro …. parafraseando Belchior”.