18 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Mulher agride filhas, ameaça vizinha e é presa após denúncia de som alto no Clima Bom

Alterada, ela também xingou os PMs e acabou sendo presa após as agressões

Denunciada pelo som alto em sua casa, no Clima Bom, uma mulher de 34 anos acabou sendo presa após a chegada de agentes da PM. Ela simplesmente se descontrolou por ter sido denunciada e ameaçou a guarnição, jogou o aparelho de som na casa vizinha e agrediu as filhas.

A guarnição chegou no local às 21h deste domingo para verificar uma denúncia de perturbação do sossego. A mulher já estaria alterada, xingando os agentes afirmando que “não tinha medo de polícia”.

Depois de pegar o aparelho de som e quebrar uma vidraça na casa vizinha, ela acusou uma moradora do lado, afirmando que a denúncia tinha sido feita por ela. Além disso, afirmo que quando a polícia saísse, ia agredir a suspeita de ter feito a denúncia.

Foi quando ela entrou em casa, se trancou e a PM ouviu as filhas dela gritando por socorro. A mulher começou a bater em suas duas crianças. Foi o suficiente para os PMs invadirem o local e salvassem as meninas. Ela foi então conduzida para a Central de Flagrantes.

Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e ameaça. A mulher ficou sob custódia da Polícia Civil.