4 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

O galo bobeou contra o Oeste. Não era para ser assim CRB

CRB falha na marcação e cede o empate ao time paulista

A torcida do CRB foi a campo para ver o time vencer e entrar no G-4 da série B do campeonato brasileiro. E, a princípio, tudo parecia que ia dar certo. Só parecia.

O galo iniciou fazendo um 1 a 0 no Oeste de Barueri (SP). Logo, com pouco tempo depois, cedeu o empate em uma falha tola de marcação da defesa regatiana. O gol foi marcado pelo lateral alvirrubro. Igor, após uma cobrança de escanteio

Depois do empate o CRB parecia um time entregue em campo. Levou sufoco o bem organizado time do interior paulista. Os jogadores sentiram o golpe e, de repente, estavam sem pernas para reagir.

Assim terminou o primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, os jogadores regatianos voltaram mais atentos e passaram a pressionar a equipe de São Paulo. Tocando melhor a bola e a mantendo sobre controle, a equipe demonstrava que mais cedo ou mais tarde faria o gol da vitória.

De repente em mais uma cobrança de escanteio o centroavante Léo Ceará apareceu para uma cabeçada fulminante e fez 2 a 1 para o galo da praia.

A torcida se animou e já comemorava a chegada do galo no G-4. Muita vibração com o feito glorioso. Mas, como tudo que é bom dura pouco, o galo cedeu o empate.

Novamente em uma falha clamorosa de marcação, após um contra ataque do Oeste o CRB sofreu o gol de empate. A jogada poderia ter sido parada no meio de campo, mas a defesa do galo bobeou o atacante paulista fez um golaço.

Sinceramente, uma bobeira regatiana sem igual. Não era para ser assim. Mas foi.

A tristeza dos regatianos é sem igual.