22 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Polícia identifica assassinos de duas mulheres em hotel no Centro de Maceió

Pernambucanas foram mortas a tiros depois de entrarem em um hotel no centro com três homens

A delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando os assassinatos de duas mulheres, do estado de Pernambuco, mortas na manhã deste domingo (17), em um quarto de hotel, localizado na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió.

Segundo ela, as moças, possivelmente, estavam realizando programas com alguns homens e foram assassinadas por eles. Bebidas alcóolicas, cigarros e drogas foram encontrados no quarto de hotel onde as duas mulheres pernambucanas foram assassinadas em Maceió.

“A polícia já instaurou o inquérito e coletou imagens do estabelecimento onde conseguimos identificar três autores deste crime bárbaro. Eles já foram identificados e vamos dar a resposta à sociedade mais breve possível com a prisão destes criminosos”.

Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, foram mortas a tiros depois de entrarem em um hotel no centro com três homens. A Polícia Civil investiga se as duas tinham dívida com traficantes e se isso motivou o crime.

“Uma das vítimas estava fora do quarto, pois os socorristas a removeram do local por ela ainda apresentar sinais vitais. Ela acabou morrendo no local com um tiro na cabeça. A segunda vítima estava morta na entrada do banheiro, foram três tiros, sendo dois deles na cabeça”, afirmou a delegada.

“Tudo indica isso, que elas foram atraídas para esse encontro lá e que a intenção deles era de assassiná-las desde o início. Elas foram atingidas sem nenhuma chance de defesa”, completou a delegada que investiga o caso, Talita Aquino.