19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Polícia investiga espancamento de torcedor do CRB na Jatiúca e internado em estado grave

Imagens de câmeras de segurança do entorno onde as agressões aconteceram serão buscadas e devem ajudar a identificar os suspeitos

Na noite dessa quarta-feira (2), Symei Blindice, de 22 anos, foi espancado e chegou em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Como ele vestia uma camisa do CRB quando foi atacado em via pública, a polícia investiga se o caso tem relação com torcidas organizadas.

Segundo Lucimério Campos, delegado do caso, os índicios já apontam que trata-se de mais um caso de rivalidade entre torcedores, já que ele teria sido atacado de forma aleatória e recebeu vários golpes na cabeça

O mesmo aconteceu com Pedro Lúcio, torcedor do CSA que morreu após receber golpes de barra de ferro enquanto vestia uma camisa do Azulão.

“Estamos tratando como tentativa de homicídio. Tudo indica, mais uma vez, que estamos tratando de um caso de violência decorrente de torcidas organizadas. A Secretaria de Segurança Pública já tem um grupo monitorando as duas maiores torcidas da capital”.

Imagens de câmeras de segurança do entorno onde as agressões aconteceram serão buscadas e devem ajudar a identificar os suspeitos do crime, que conseguiram fugir após o crime. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

O crime aconteceu na Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, na Jatiúca, e imagems de câmara de segurança podem identificar os agressores.