7 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Polícia prende suspeitos de furtarem apartamento de Carlinhos Maia

O equivalente a cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios, dinheiro em espécie, além de um cofre.

A Polícia Civil de Alagoas prendeu suspeitos de participarem do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na noite do dia 28 de maio.

Três homens foram detidos em Campina Grande e encaminhados para Maceió. Um deles foi transportado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, outro foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, e o terceiro, para a sede da Divisão Especializada em Investigação e Captura (Deic), em Santa Amélia.

Os três seriam moradores da Zona Leste de Campina Grande. Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão e não podia apontar quem seriam esses suspeitos a pedido do setor de inteligência da própria Polícia Civil.

Além de um carro apreendido na ação policial, outros itens foram recolhidos com os supostos assaltantes, como sete aparelhos celulares, ferramentas, escada retratil e mochila.

Roubo

Ele teve colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados.

O apartamento de Carlinhos Maia em Maceió, um prédio de luxo anexo ao hotel Ritz Lagoa da Anta. foi invadido por bandidos na madrugada de domingo (29/5).

O equivalente a cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios, dinheiro em espécie, além de um cofre.

No momento da invasão, o apartamento estava vazio: o marido Lucas Guimarães está em Cancún, no México, e Carlinhos em Aracajú, para uma cirurgia plástica.

O apartamento ocupa um andar inteiro e é onde influenciador promove festas. Nas redes sociais, o influenciador comentou sobre o assalto e disse estar devastado