26 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Expresso

Prefeitura de Maceió inicia mutirão de entrega das chaves do Oiticica 2

Mutirão segue até sexta-feira (20), entre 10h e 14h, com atendimento realizado por ordem alfabética

A Prefeitura de Maceió inicia hoje (18), entre 10h e 14h, um mutirão de entrega das chaves aos beneficiários do Residencial Oiticica 2, no Benedito Bentes. Ao todo, serão 500 novas moradias para as famílias sorteadas pela Caixa Econômica Federal.

Residencial Oiticica 2. Foto: Davysson Mendes/Secom Maceió

“Será um momento de extrema felicidade entregar as chaves para essas famílias. No residencial, todas terão mais tranquilidade e dignidade em suas vidas, diferente do local em que viviam anteriormente”, disse o secretário adjunto de Habitação Popular, Eduardo Rossiter, destacando que os contemplados eram moradores de áreas de risco de Maceió.

No mutirão, que vai até a próxima sexta-feira (20), todos os protocolos sanitários serão cumpridos, como o uso obrigatório de máscara de proteção e distanciamento social. Os beneficiários receberão suas chaves e assinarão contrato com a Caixa por ordem alfabética para evitar aglomerações.

O morador titular deve comparecer ao residencial Oiticica 2, localizado no final da rua da UPA do Benedito Bentes, entre 10h e 14h, munido de RG e CPF próprio, e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos.

Quarta-feira (18/08): A, B, C, D, E, F, G, H e I;
Quinta-feira (19/08): J, K, L e M;
Sexta-feira (20/08): N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z e retardatários.