19 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Presa no Jaraguá mãe que queimou com ovo quente nádegas de filho homossexual de 9 anos

A própria criança contou o crime ao assistente social e diretor da escola em que estuda

Foi presa em flagrante uma mulher por ter queimado, com ovo quente, as nádegas do próprio filho de 9 anos. A prisão aconteceu na noite desta quarta (26), no Jaraguá.

A própria criança contou o crime ao assistente social e diretor da escola em que estuda. O Conselho Tutelar foi acionado e participou do relato: a mãe colocou um pano em sua boca, ligou o som da casa, ferveu um ovo e inseriu no ânus dele.

Questionada, a mãe confirmou a agressão. Ela afirma que o filho teria envolvimento com drogas. Além disso, afirma não aceitar a orientação sexual da criança, que assumiu ser homossexual.

A mulher foi autuada e levada para a Central de Flagrantes I, no Farol. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ela vai responder em liberdade. A Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital (DECCCA) abriu inquérito para apurar o caso.

O menino foi encaminhado para o Hospital da Mulher, sendo atendido na Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS). Ele foi submetido a exame de corpo de delito e recebeu atendimento de médico e psicólogo.

A criança ficou aos cuidados de uma tia, que mora em outro bairro. Familiares afirmam que, em breve, ele deve se mudar para outro município.