9 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Roberto Fernandes está com covid e não comanda CRB no clássico contra CSA

Partida marcada para às 17h deste sábado e vale a liderança do Campeonato Alagoano

O CRB não poderá contar com seu treinador, Roberto Fernandes, no clássico diante do CSA, neste sábado, valendo a liderança do Campeonato Alagoano. O comandante do Galo testou positivo para covid-19 e está vetado para a partida.

Após o resultado do teste de Roberto Fernandes dar positivo para a presença do vírus no organismo, na manhã desta terça-feira (27), o treinador já iniciou o tratamento para se recuperar o mais rápido possível e cumpre isolamento.

“O Clube de Regatas Brasil informa que o técnico Roberto Fernandes testou positivo para coronavírus. O mesmo encontra-se isolado e em tratamento. Fernando, auxiliar técnico, ficará responsável pelas atividades até o retorno do professor. O CRB deseja melhoras”. Nota do Galo.

Com isso, o auxiliar Fernando Alves irá preparar e comandar o time para o clássico alagoano diante do CSA, no Rei Pelé. Fernandes se junta ao goleiro Edson Mardden, o volante Olívio e o lateral Guilherme Romão como casos confirmados e ativos do vírus no elenco.

Sábado

A partida marcada para às 17h deste sábado (1), no Rei Pelé, vale a liderança do Campeonato Alagoano. Líder do estadual com 13 pontos, o CRB está apenas um tento acima do rival CSA. O Murici, que corre por fora, com 11 pontos, enfrenta o CSE e pode assumir a ponta.