8 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Série B: CSA enfrenta Criciúma fora de casa podendo atingir liderança

Azulão está na quinta colocação da competição, com seis pontos ganhos, mas só pontuou fora de casa

O CSA já está em Santa Catarina onde enfrenta o Criciúma, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse.

Para este jogo o técnico Marcelo Cabo relacionou 19 atletas, são eles: Cajuru, Lucas Frigeri, Celsinho, Muriel, Rafinha, Velicka, Roger, Leandro Souza, Xandão, Yuri, Edinho, Ferrugem, Daniel Costa, Didira, Taiberson, Niltinho, Michel Douglas, Walter e Hugo Cabral.

O Azulão está na quinta colocação da competição, com seis pontos ganhos. No entanto, o Azulão do Mutange só pontuou nesta Série B atuando como mandante. Na única partida que fez fora de casa, o time alagoano perdeu para o São Bento, por 2 a 1.

Sem pontuar nas três primeiras rodadas, o Criciúma está na 18ª colocação, na frente de CRB e Boa Esporte devido aos critérios de desempate.

Força máxima

No último domingo, Marcelo Cabo disse que aguardaria uma posição do departamento médico para saber se algum jogador corria o risco de contusão caso entrasse em campo nesta terça-feira. Como ninguém está com problemas, o treinador relacionou o que tem de melhor após a atividade desta segunda.

Assim, a formação será a mesma que iniciou a partida contra o Oeste, quando o CSA goleou o Oeste, por 5 a 1, em Maceió. A delegação embarcou para Criciúma nesta segunda-feira com dois jogadores pendurados: o zagueiro Xandão e o volante Yuri.

Autor de um dos gols diante do Oeste e principal contratação do Azulão para a Série B, o atacante Walter vai começar a partida mais uma vez como opção no banco de reservas, mas deve entrar no decorrer dos 90 minutos.

Após o jogo contra o Criciúma, o Azulão só voltará a campo no dia 12 de maio, diante do Boa Esporte, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.