22 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Sikêra Júnior passa mal ao vivo no dia em que foi chamado de mentiroso

Apresentador alagoano estava gripado e ofegante no ar; Assessoria negou que ele tenha sintomas do covid-19.

atualização: ele tem suspeita de coronavírus, mas Sikêra Júnior se recusa a fazer teste e preocupa colegas

O apresentador Sikêra Júnior passou mal nesta quarta (22), enquanto apresentava o “Alerta nacional” da RedeTV! e quase não conseguiu terminar a apresentação do noticiário.

Ele chegou a ser substituído pela repórter Mayara Rocha na edição regional do programa, apesar de sempre apresentar. Durante toda a noite, o jornalista estava visivelmente abatido e apático. Chegou a lamentar ao vivo e ofegante não estar em condições físicas de festejar a quarta colocação no Ibope.

“Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”. Sikêra Júnior

A assessoria disse que “”ele está gripado, não conseguiu terminar o programa e pediu para ir para casa descansar”. E negou que ele tenha sintomas do covid-19.

‘Mentiroso’

Horas antes, o apresentador José Eduardo, o Bocão, da Record de Salvador, partiu para cima de Sikêra durante o “Balanço geral” local. Ele afirma que o jornalista da RedeTV! “precisa da mentira para subir” e diz que ele “já nasceu mentiroso”.

Bocão fez uma defesa da permanência do isolamento social como forma de conter a contaminação comunitária da Covid-19 nas cidades.

E desafiou o apresentador do “Alerta nacional” a receber a população em sua casa, já que ele defende o fim da quarentena.

“Tem um apresentador aí que mente, mente porque já nasceu mentiroso e precisa da mentira para subir. E através de mentiras, enganando a população, ele vai subindo de pouquinho em pouquinho. Porque o senhor não bota o povo dentro de sua casa, com sua mulher e seus filhos? Podem dizer pro Sikêra Júnior. que o José Eduardo, de Salvador, tá mandando você colocar sua mulher e seus filhos na rua, no meio do povo todo. Se ele quiser um debate comigo, é na hora, e não precisa ser na televisão. E nem no circo, local que ele está acostumado a ir”. Bocão, apresentador da Record Salvador.

5 Comments

  • Avatar Hoterdam Macêdo

    Sikêra é só conversa fiada? Um humorista que aproveita dos altos índices de violência do país para aparecer a qualquer custo?
    Se é homem mesmo, como costuma dizer, por que não topa o desafio que o seu colega de trabalho fez abertamente?
    Tem nome a honrar e vai aceitar ou é só conversa mesmo… E da que faz sozinho… Aí, é fácil ser só conversa… Na base do monólogo!

  • Avatar Rosangela

    Nem fora da quarentena ninguém coloca “povo” dentro de casa. Aceite o sucesso, brilhantismo e inteligência do Sikera que dói menos Bocão!!!

  • Avatar Pedro Ribeiro de Menezes

    Desde os tempos de TV Alagoas o Sikera, sempre foi demagogo e puxa saco da polícia. Uma vergonha.

Comments are closed.