7 de outubro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Técnico do CRB se irrita: “não dá pra cobrar grandes desempenhos”

Galo não fez uma boa partida, mas segue fora da zona de rebaixamento

Uma pergunta sobre o fraco desempenho do CRB, após vitória por 2 a 1 contra lanterna Boa Esporte no Rei Pelé, não agradou ao técnico Roberto Fernandes. O comandante afirmou que não faz sentido cobrar grandes desempenhos, já que o time é um dos que briga contra o rebaixamento. E a vitória deixou o time fora do Z4.

“Após 34 rodadas, seis equipes ainda correm risco de rebaixamento. E você acha que é aqui que tem que ter o melhor desempenho? Se fosse assim, o CRB não estava aqui. Eu não era o quarto treinador da temporada. Agora, o que vale é resultado”, afirmou. Roberto Fernandes confirmou o sentimento de alívio.

Para a próxima rodada, na qual o CRB tem confronto direto contra o Juventude pela parte de baixo, o time abaixará o preço dos ingressos para o estádio Rei Pelé. As arquibancadas custarão apenas R$ 10,00 e as cadeiras terão preço de R$ 25,00.

Boa Esporte

O CRB não fez uma boa partida, mas neste momento o que importa é o resultado. Em um confronto direto, o time alagoano venceu o Boa Esporte, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada, e respirou na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

A vitória mantém o CRB na 16ª colocação, com 38 pontos, três a mais que o Juventude, primeiro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Boa Esporte está virtualmente na Série C. A segunda derrota seguida fez o lanterna estacionar nos 29.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 35ª rodada. O CRB recebe o Juventude, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Boa Esporte encara a Ponte Preta, às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.